d93a19697c1aa01910f9523c5e82b316A Cia de Dança Seis + 1 fará diversas apresentações nos próximos dias pelas ruas e praças da cidade de Campinas. A apresentação “Para se ver no outro”, mais recente criação da Cia, será realizada por meio de intervenções coreográficas em espaços urbanos com o intuito de mostrar a importância do uso do espaço público como um local democrático, acessível à todos, de modo que sua praças e parques públicos sejam ocupados por arte e pessoas.

O figurino das apresentações é bastante colorido visando contrastar com o costumeiro tom cinza, monocromático, dos grandes centros. Os movimentos da apresentação são ditados pelo barulho das ruas 9buzinas, vozes, etc…) e pela música tocada ao vivo por um violoncelista.

Este projeto de dança foi contemplado pelo FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas) deste ano e, além de Campinas, outras cidades como São Paulo, Americana, Vinhedo e Valinhos, também receberão o novo espetáculo da Cia.

Veja abaixo data, horário e local das próximas apresentações:

9 de novembro – sábado – às 11h no Centro de Convivência, Campinas/SP;
12 de novembro – terça – às 11h no Largo do Pará e às 12h30 Centro de Convivência, Campinas/SP;
19 de novembro – terça – às 11h e às 12h30 na Praça Comendador Muller em Americana/SP;
23 de novembro – sábado – às 11h30 na Praça da República; às 13h00 no Vale do Anhangabaú e às 15h Praça de Sé em São Paulo;
28 de novembro – quinta – às 11h00 no Largo São Sebastião em Valinhos/SP e às 12h30 na Praça Sant’Anna em Vinhedo/SP;
3 de dezembro – terça – às 11h na Praça Sant’Anna em Vinhedo/SP e às 12h30 no Largo São Sebastião em Valinhos/SP.

Ficha técnica:
Direção: Daniela Gatti
Dançarinos: Aline Brasil, Bruno De Castro Silva, Eduardo Barros, Felipe Lwe, Juliana Hadler, Karina Almeida, Raissa Cintra e Tutu Morasi.
Concepção e execução de trilha ao vivo: Mauro Braga
Produção: Léo Scopin
Assessoria em produção: Dani Scopin.

(Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)