filmeEm cartaz no Cine Topázio, no Shopping Prado, o público pode conferir até o dia 24 de outubro, o nacional “Serra Pelada” e a co-produção entre Espanha e Argentina “Las Acacias”, dentre outros títulos em exibição.

“Serra Pelada”, dirigido por Heitor Dhalia, traz para as telas do cinema o tema do maior garimpo a céu aberto do mundo: Serra Pelada, no estado do Pará. O filme se passa em 1980, quando dois grandes amigos, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade), ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

Serra Pelada
Direção: Heitor Dhalia
Roteiro: Heitor Dhalia, Vera Egito
Elenco: Juliano Cazarré, Júlio Andrade, Matheus Nachtergaele, Sophie Charlotte, Wagner Moura
Produção: Heitor Dhalia, Tatiana Quintella
Fotografia: Ricardo Della Rosa

HORÁRIOS DE 18 a 24 DE OUTUBRO:
16h10 / 18h50 / 21h10

“Las Acacias” conta a história de Rubén, um motorista de caminhão solitário que percorre há anos a estrada entre Assunção e Buenos Aires. Mas dessa vez a viagem será diferente com a companhia de Jacinta, que embarca de carona com seu bebê de oito meses.

Las Acacias
Direção: Pablo Giorgelli
Roteiro: Pablo Giorgelli, Salvador Roselli
Elenco: Germán de Silva, Hebe Duarte, Lili Lopez, Monica Coca, Nayra Calle Mamani
Produção: Alex Zito, Ariel Rotter, Pablo Giorgelli
Fotografia: Diego Poleri
Montador: María Astrauskas

HORÁRIOS DE 18 a 24 DE OUTUBRO:
18h15

(Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)