Nesta quinta-feira (6), às 20h30, o grupo Tambora 3 se apresenta no Teatro do Sesc Campinas.

Com Alexandre Cunha, Guilherme Sanita e Ricardo Oliveira, idealizado pelo baterista Alexandre Cunha, o trio apresenta composições e peças inusitadas para a formação de três baterias. E como surgiu a ideia desse trio? Foi na visão do adolescente Lucas, de 13 anos, que após assistir a primeira apresentação do trio disse: “quando eu decidi tocar bateria, minha mãe tentou me convencer a trocar de instrumento, pois com bateria eu jamais poderia tocar sozinho… que dependia de outros instrumentos e sozinha não fazia música. E foi assim que vocês me provaram o contrário”.

Tambora é música, é entretenimento, é virtuosismo. É o desafio de fazer com que três baterias prendam a atenção do público com peças surpreendentes e inusitadas proporcionando ao espectador o pensamento: “O que eles vão aprontar agora?” Com o Tambora 3, o imprevisível, a musicalidade, a criatividade das composições somadas à performance do grupo, transformam o show em uma experiência única. Este não é um show apenas para bateristas e sim para espectadores que apreciam ritmos, sincronia, sensibilidade e diversão no palco.

Os ingressos, a partir de R$ 5, estão à venda no Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)