Na próxima segunda-feira, 3 de setembro, das 18h30 às 21h30, acontece em Barão Geraldo mais uma edição da “Roda das Deusas – A luz e a sombra dos Arquétipos em nós”, evento organizado pela dançarina e professora de dança oriental Elly Mônaco.

O Roda das Deusas II é um mini-curso sobre as seis deusas gregas mais predominantes nas mulheres modernas, segundo Carl Gustav Jung. São elas: Hera (casamento), Àrtemis (amazona), Atena (guerra), Deméter (maternal), Perséfone (espiritual) e Afrodite (amor e sensualidade).

“Através de seus mitos, cheios de simbolismos, nós mulheres podemos adentrar uma jornada de autoconhecimento e reconhecer cada aspecto de luz e sombras das deusas em nós. As sombras também chamadas de chagas ou feridas, são aspectos inconscientes que precisam ser olhados e curados em nós, que muitas vezes impedem nosso crescimento, equilíbrio energético e uma vida plena e saudável!”, diz Elly Mônaco.

Para quem não fez a Roda I, será preciso fazer uma iniciação antecipadamente, onde a participante fará um mapeamento de sua personalidade, através de um questionário, que formará sua mandala pessoal arquetípica. Essa mandala revela as forças que estão regendo sua alma e as que estão mais neglicenciadas.

Taxa de contribuição: R$ 55,00 + um prato de doce ou salgado para confraternização final. A inscrição no curso será validada após depósito bancário e comprovante de pagamento. Assim que a inscrição for realizada, a participante receberá o questionário e terá um suporte via whatsapp, além de 30 minutos de atendimento individual.
Alunas da Dança Oriental Elly Mônaco R$ 45,00 + um prato de doce ou salgado.

OBS: Não se trata de um evento de cunho religioso. Mais informações no evento criado no Facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)