No próximo dia 9 de agosto, quinta-feira, às 20h30, no Teatro do Sesc Campinas, a cantora Ná Ozzetti apresenta o espetáculo “Canção do Amor Demais”. O projeto é fruto da comemoração dos 60 anos do lançamento do disco histórico “Canção do Amor Demais”, de Elizete Cardoso.

No show, a cantora recebe como convidados os músicos Dante Ozzetti, Mario Manga, Sergio Reze, Zé Alexandre Carvalho e Fernando Sagawa. A Direção Musical é de Dante Ozzetti, assim como os arranjos estruturais.

O processo – que parte da identificação das linhas principais das composições de Tom Jobim, que se consolidam nos arranjos do próprio, da valorização da síntese emblemática do violão de João Gilberto, que pela primeira vez é gravada em disco e que caminha na direção das propostas singulares de interpretação de Ná Ozzetti – é desenvolvido com os músicos da banda na sua formatação final.

O álbum, que marca a transição do samba-canção para a bossa nova, é formado por arranjos orquestrais de Tom Jobim para canções assinadas por ele e Vinicius de Morais. Observa-se nas composições e arranjos as influências de Heitor Villa Lobos e Claude Debussy, e muito do que Tom, João Gilberto e o próprio Vinicius fariam dali por diante está, de alguma forma, presente em cada uma dessas canções.

Com valores a partir de R$ 5, os ingressos estão à venda no Portal do Sesc e nas bilheterias físicas das unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)