Pode ser vista até o dia 20 de julho no AT|AL|609-lugar de investigações artísticas, a mostra Cadernos de Impressões, de João Bosco e Eni Ilis.

Os artistas apresentam desenhos inéditos. Eni Ilis traz os desenhos de sua série “Geografias Internas”, em folhas de caderno; e João Bosco traz imagens realizadas com mimeógrafo em caderno de desenho, que fazem parte da série “Impressões”.

João Bosco é artista autodidata. Seu trabalho tem como base a incorporação de diversos materiais num permanente resgate da memória afetiva. Eni Ilis é artista autodidata que tem na caneta um canal privilegiado de expressão.

No dia 23 de junho, sábado, haverá um workshop de “livro de artista e mimeógrafo”.

Como parte da programação da exposição, haverá também um segundo workshop ministrado pelo artista João Bosco sobre os princípios, métodos e desenvolvimento da técnica de Monotipia.

O workshop acontecerá no dia 18 de julho, quarta-feira, das 14h30 às 19h30, no AT|AL|609. Investimento: R$50,00. Os interessados devem se inscrever através do email lugardeinvestigacoes@gmail.com, endereço por meio do qual também podem ser obtidas mais informações.  (Carta Campinas com informações de divulgação)

Abertura: 22 de junho de 2018, às 19h
Visitação: até dia 20 de julho
de quarta a sexta das 15h às 19h
(outros dias ou horários sob agendamento pelo email: lugardeinvestigacoes@gmail.com)

AT|AL|609-lugar de investigações artísticas
Rua Antônio Lapa, 609- Cambuí-Campinas-SP- BRASIL
Telefone 19 981317337
Website: www.at-al-609.art.br