Na próxima quinta-feira (28), o público poderá assistir ao show de Ulisses Rocha Trio às 20h30 no Teatro do Sesc Campinas.

Com a participação de Edú Ribeiro na bateria e Vitor Loureiro no baixo elétrico, o violonista Ulisses Rocha, em seu 13º CD da carreira, retoma seu lado improvisador, após longo período dedicado aos trabalhos de composição e arranjo para violão solo. Ulisses, que tem vivido nos EUA, registrou o novo CD em três dias de gravação durante uma de suas frequentes passagens pelo Brasil.

Acostumado a tocar em formações que vão de duos à orquestras sinfônicas, neste trabalho, o violonista flerta com o jazz tendo o violão como elemento central. O repertório é formado por composições próprias, incluindo trabalhos inéditos e releituras da própria obra, adaptadas para esta formação, tocadas de forma solta e fluente, sem muitas convenções de arranjo, priorizando a expressão natural do momento da gravação. O resultado é uma música madura, livre, vibrante e pessoal, onde aparece toda a gama de recursos musicais que formam o estilo do violonista.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e estão à venda no Portal do Sesc e nas bilheterias das Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)