Em São Paulo – A peça “Euforia”, com Michel Blois, poderá ser vista até o dia 7 de julho no Sesc Vila Mariana.

Dividida em dois solos, a peça “Euforia”, com Michel Blois, trata do desejo. Um desabafo de dois personagens – um velho e uma cadeirante – que socialmente são olhados como seres assexuados, invisíveis aos olhos do prazer comum.

Esta é a segunda peça que Michel Blois é dirigido por Victor Garcia Peralta, a primeira foi “The Pride” em 2016, em cartaz na Caixa Cultural e no Teatro Ipanema. Já com Julia Spadaccini, que assina o texto, a parceria vem desde 2006, quando fez assistência de direção de Kiko Mascarenhas na peça “Por enquanto é isto”, em que a Julia atuava.

Já dirigiu outras duas peças da dramaturga, em 2007, o solo do Rodolfo Mesquita “A Sônia é que é feliz” e em 2017, ao lado da diretora de cinema Sandra Werneck, “E se eu não te amar amanhã”. Como ator fez “Aos Domingos”, em 2013, indicada ao prêmio Shell de dramaturgia, e “Os Inocentes” em 2010.

A peça foi indicada ao Prêmio Cesgranrio e Botequim Cultural de melhor ator e melhor texto de 2017.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Limitado a 4 ingressos por pessoa.
Local: Auditório