O governo Jonas Donizette (PSB) fez uma reforma tão ruim no Centro de Saúde do Taquaral que os problemas apareceram após três meses e agora está de novo sem atender a população.

O CS Taquaral passou mais de um ano fechado, até que em 2016 sua reforma fosse finalizada, no valor de R$ 500 mil. Segundo o vereador Pedro Tourinho, com três meses, os problemas começaram a aparecer e diversas consultas foram canceladas. “Eis que ontem (12), o caos se repete. A unidade estará fechada, por tempo indeterminado, porque o esgoto está vazando nas salas de atendimento. Qual a explicação para isso? Quais pedidas serão tomadas? Por quanto tempo a população será prejudicada? São questões que o governo Jonas precisa responder”, anotou o vereador.

O vereador relembrou que no dia 29 de junho de 2016, o prefeito Jonas Donizette (PSB) entregou a unidade e afirmou que havia sido realizada a manutenção e revisão do telhado, substituição dos portões do estacionamento de veículos e da entrada de ambulância e de pedestres, substituição de toda a rede de esgoto externa, alteração do layout interno da unidade, adequação de sala para instalação de autoclave, pintura e a instalação de todo o sistema dos cabos de informática e acessibilidade.