Guilherme Boulos e Lisete Arelaro

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, participa de uma conversa coletiva nesta quinta-feira, dia 14, das 18h às 20h no Teatro de Arena da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

No evento, o pré-candidato irá expor os principais pontos de seus planos de governo e responder às perguntas dos participantes. No dia seguinte, sexta-feira pela manhã, 15, a pré-candidata do PSOL ao governo do estado de São Paulo, Lisete Arelaro, também estará em Campinas.

Lisete e Boulos participam de uma roda de conversa com os moradores da ocupação Vila Soma, em Sumaré. Lisete é a única mulher pré-candidata na disputa para o governo de São Paulo até o presente momento.Ela é professora e foi diretora (eleita pelo voto direto) entre 2010 a 2014 da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Foi da equipe de Paulo Freire na gestão de Luiza Erundina (1989-1992) na prefeitura de São Paulo e Secretária Municipal de Educação em Diadema (1993-1996 e 2001-2002).