Marcell Powell por Éden Barbosa

No próximo sábado, 12 de maio, às 16h30, o violonista Marcel Powell apresenta o show “Só Baden” no Teatro do Sesc Campinas.

Com seis álbuns lançados na carreira o instrumentista de 32 anos traz nesse espetáculo releituras dos clássicos compostos pelo pai Baden Powell, de quem teve o privilégio de ter sido aluno. “Berimbau”, “Samba em prelúdio”, “Astronauta” e “Tempo Feliz” são algumas das músicas que serão interpretadas no show.

A ideia de Marcel para o show foi atender o pedido do público e jornalistas de realizar um recital todo com composições de seu pai, o que até então não havia sido feito por ele. No formato intimista de violão solo, o músico permeia o show com algumas histórias de suas experiências pessoais com seu pai, juntamente com informações interessantes sobre como foram compostas algumas músicas com os principais parceiros de Baden Powell. O show “Só Baden” se apresenta assim como uma homenagem não só a Baden Powell, mas também à Música Popular Brasileira.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)