Em São Paulo – Até o dia 16 de junho, poderá ser vista no Auditório do Sesc Pinheiros o espetáculo teatral “Eu Sou Essa Outra”, com texto de Carla Kinzo e direção de Vera Egito.

“Eu Sou Essa Outra” é um espetáculo que trata das muitas identidades vividas por uma mulher em seus processos pessoais, profissionais e artísticos. Carreira, maternidade, autoimagem e relacionamentos são alguns dos temas do texto inédito, escrito a partir do livro Mutações, de Liv Ullmann, da peça Casa de bonecas, de I.Ibsen, e do filme Persona, de I. Bergman.

O projeto Eu Sou Essa Outra parte de uma reflexão sobre o lugar da mulher em espaços de criação no mundo contemporâneo. São pensados, também, seus espaços pessoais, que acabam por reconfigurar o lugar desta mulher em seus processos artísticos como um dado de enfrentamento – e que “toma”, muitas vezes, suas criações.

Os ingressos variam de R$ 7,50 a R$ 25,00 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)