Em São Paulo – Até o dia 6 de maio, poderá ser visto no Teatro do Sesc Santana o espetáculo O Rei Da Vela, com o grupo Parlapatões.

O Rei da Vela, conhecido como o inescrupuloso empresário Abelardo I aproveita-se da crise econômica no país para emprestar dinheiro para a população faminta com juros altíssimos. Ele se casou com Heloísa de Lesbos, filha de latifundiários falidos do café, só para se aproveitar do nome da família quatrocentona.

Submisso ao capital estrangeiro, Abelardo I topa qualquer negócio com os americanos para aumentar seu lucro, mas ele será engolido pelo próprio sistema que ajudou a criar e substituído pelo seu capacho empregado Abelardo II.

Os ingressos para a apresentação variam de R$ 9 a R$ 30 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica:

Adaptação e direção: Hugo Possolo
Elenco: Hugo Possolo, Camila Turim, Alexandre Bamba, Nando Bolognesi, Fernanda Maia, Tadeu Pinheiro, Fernando Fecchio, Conrado Sardinha, Fernanda Zaborowsky, Renata Versolato, Daniel Lotoy.
Músicos: Abner Paul, Léo Versolato, Daniel Warschauer e Evandro Ferreira.

A quantidade máxima permitida para compra é de 4 ingressos por pessoa.
Ingressos disponíveis nas Bilheterias das unidades do Sesc no Estado de São Paulo a partir do dia 04/04/18, às 17h30.