No próximo dia 10 de março, às 20h, acontece no Espaço Tugudum, em Campinas, a apresentação musical do grupo ZARAVI- Zarb, Rabeca e Viola.

Em uma união harmoniosa e refinada, três instrumentos com DNA semelhantes dão vida e fazem soar as músicas de violeiros de todos os cantos do Brasil nas mãos de experientes músicos que trafegam com genialidade entre o erudito e o popular. São eles: Thiago Rossi (violas), Dalga Larrondo (Zarb e percussão) e Esdras Rodrigues (rabecas).

A proposta, que apresenta um cruzamento inusitado de instrumentos e materiais musicais díspares, explora sua originalidade e inovação e promove um rico panorama de repertório que contempla grandes violeiros da música brasileira como Almir Sater, Ivan Vilela, Tião Carreiro, Levi Ramiro, Anderson Baptista, Paulo Freire e Thiago Rossi. Um instrumental brasileiro, com instrumentos de várias regiões e construtores, de diferentes técnicas de execução e materiais.

A Cia. Tugudum é uma cia híbrida de dança, música e teatro que idealiza e produz espetáculos autorais desde 1999.
Ao longo dos anos, criou diversos espetáculos tanto para o público infantil como para o público adulto. Em reconhecimento às atividades de criação artística, a Cia. Tugudum foi contemplada em três edições do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas para a produção e circulação dos seguintes espetáculos: Corpo Fora (2008), Cuidado que Pega! (2009) e Dança uma História (2013). O Ministério da Cultura também premiou a Companhia com os prêmios Klauss Vianna (2008-2009) e Procultura (2010) para o desenvolvimento de programações de dança contemporânea em sua sede. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Entrada: R$ 30,00 / R$ 20,00 (antecipado)
Faixa Etária: Livre
Horário: 20h
Dia: 10/03/2018
Local: Espaço Tugudum – Rua Mestro Francisco Manuel da Silva 690 Jd Sta Genebra
Alimentação: Serviço de bar Tugudum
Músicos: Dalga Larrondo (Zarb), Esdras Rodrígues (Rabecas) e Thiago Rossi (Viola)