Na quinta-feira (5), às 20h30, a cantora Letrux realiza um show no Jardim do Galpão do Sesc Campinas.

O álbum “Letrux em Noite de Climão”, primeiro disco da artista, foi eleito Melhor Disco Do Ano pelo Super Júri do Prêmio Multishow 2017, após indicação ao lado dos trabalhos de Chico Buarque e Rincón Sapiência.

Em suas músicas, a cantora apresenta temas como amor, sexo, noite e vida e, esteticamente, flerta com o pop dos anos 1980.

A banda é formada por Letrux – voz, violão e guitarra; Natália Carrera – guitarra; Lourenço de Vasconcellos – bateria; Arthur Borja – teclados; Thiago Rebello – baixo e Martha de Vasconcellos – guitarra e teclados.

“Depois de muito tempo sem compor apenas matutando, observando e enlouquecendo, eu voltei a fazer música”. Ufa! As letras e o jogo de palavras cada vez mais espertos. Frases que tirando um elemento mudam todo o sentido. “Tô louca para o mundo acabar. Tô louca pro mundo começar. Tô louca pro mundo”.

Expressões e a escolha de palavras tão charmosas, tão únicas, incentivam o ouvinte a pegar cada lance. A voz, a melodia, o canto falado, a fala, tudo isso aproxima muito ela do ouvinte, temos a impressão de que ela é uma grande amiga. E talvez ela seja. Pois Letrux, com sua saga romântica desastrosa descreve tantos momentos de uma paixão.

A entrada é gratuita. Veja o texto “Letrux é maior do que um país sem democracia, Letrux não cabe no golpe”. (Carta Campinas com informações de divulgação)

20h30 – música LETRUX – EM NOITE DE CLIMÃO
Classificação etária : 16 anos
Local: Jardim do Galpão
GRÁTIS