.Por Anielle Silva.

Não tenho dormido e tão pouco comido como gostaria. Mas mesmo assim ainda não senti o cansaço que deveria estar sentido. Estou incansável em pedir respeito a minha família e provar o quão sério era o trabalho da minha irmã.

Portanto, deixe-me lhes falar MAIS algumas coisas: MARIELLE NÃO ERA BANDIDA, MUITO MENOS DEFENDIA BANDIDOS, MARIELLE NUNCA FOI CASADA OU ENVOLVIDA COM MARCINHO VP, MARIELLE NUNCA FOI USUÁRIA DE DROGAS, E PQP, MARIELLE NÃO FOI FINANCIADA POR FACÇÃO NENHUMA!

Eu, anielle, cansei de fazer campanha, imprimir adesivos e fazer bandeiras com meu salário de professora.

A vcs ignorantes desinformados, eu desejo luz e informação. Procurem Deus, seja lá na religião que for, mas procurem. Parem de atacar minha família com ofensas mentirosas e descabíveis.

Apenas aceitem, ACEITEM, que ela era negra, favelada, pobre, foda e venceu. Chegou ao topo. E iria ainda mais longe. Deixou um legado gigante e lutou por tudo aquilo que acreditava. A única maneira de calarem ela, ou melhor, tentarem calar, foi dessa formal brutal e covarde. Mas não sabiam que ela era semente.

No mais… sigamos..
eu sigo.. e sigo ouvindo ela cantar ao pé do meu ouvido uma música que me rege nesse momento:

♬COMPANHEIRA ME AJUDA QUE EU NÃO POSSO ANDAR SÓ. EU SOZINHA ANDO BEM MAS COM VOCÊ ANDO MELHOR♬ (Do Facebook de Anielle Silva)