Com pesquisa e idealização de Munir Pedrosa, o espetáculo “Hotel Mariana” será apresentado no Teatro do Sesc Campinas na próxima sexta-feira, 23, às 20h.

O espetáculo foi criado a partir de relatos de alguns sobreviventes da tragédia de Mariana (MG) que ocorreu em novembro de 2015. Depoimentos perturbadores e surpreendentes são colocados no palco e evidenciam a simplicidade de pessoas que perderam tudo ou quase tudo o que tinham. Da criança do grupo escolar ao velho da folia de reis, do ativista de direitos humanos à aposentada que escreve poemas, somos convidados a escutar os sobreviventes que, com suas histórias, traçam um panorama político, histórico e cultural do nosso país.

O diferencial dessa apresentação é a realidade com que os personagens incorporam em cena os relatos da vida real.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Idealização e pesquisa: Munir Pedrosa / Direção: Herbert Bianchi / Elenco: Angela Barros, Bruno Feldman, Clarissa Drebtchinsky, Fani Feldman, Isabel Setti, Letícia Rocha, Lucy Ramos, Marcelo Zorzeto, Munir Pedrosa, Rita Batata, Rodrigo Caetano / Dramaturgia: Herbert Bianchi e Munir Pedrosa / Assistente de direção: Letícia Rocha / Designer de luz: Rodrigo Caetano / Cenário: Herbert Bianchi / Cenotécnico: Marcelo Maffei / Figurinos: Bia Pieratti e Carol Reissman / Produção executiva: Munir Pedrosa