Em São Paulo – O espetáculo “O Rio”, do britânico Jez Butterworth, em versão dirigida e protagonizada por Nelson Baskerville, poderá ser visto até o dia 25 de fevereiro no Sesc Consolação.

Homem leva sua nova namorada, chamada Mulher, para um fim de semana em uma cabana isolada à beira de um rio. Homem é um pescador dedicado que sai em busca de trutas do mar que só podem ser capturadas uma vez por ano. Trata-se de uma noite única e a capacidade de Homem em compartilhar seu entusiasmo com Mulher torna-se um teste moral para o personagem.

Não demora muito para que Mulher desapareça misteriosamente. Ele chama a polícia, mas ela reaparece completamente diferente. Esta “nova mulher” é chamada A Outra Mulher. Ao longo do desenrolar da trama, as duas mulheres ora aparecem ora somem, como se trocassem de lugar, o que instiga o espectador sobre o que é, de fato, real ou imaginado pelo Homem.

Também compõem o elenco as atrizes Maria Manoella e Virginia Cavendish, que se revezam no papel da namorada.

Os ingressos variam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

FICHA TÉCNICA
AUTOR Jez Butterworth
TRADUÇÃO Daniel Pellizzari
DIREÇÃO GERAL Nelson Baskerville
ELENCO Nelson Baskerville Maria Manoella Virginia Cavendish
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO Virginia Cavendish
PRODUÇÃO EXECUTIVA Paulo Ferrer
DIREÇÃO MUSICAL Daniel Maia
ILUMINAÇÃO Wagner Freire
CENOGRAFIA Mariza Bentivegna
FIGURINO Marichilene Artisevskis
REALIZAÇÃO Casa Forte SP Produções

Duração – 1h30
Limite de compra de 4 ingressos por pessoa