No próximo dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 21h, no Teatro Iguatemi Campinas, o público poderá assistir ao show musical “Silva Canta Marisa”, projeto do cantor, produtor e multi-instrumentista Lucio Silva que traz novas roupagens para os grandes sucessos da cantora Marisa Monte, além de apresentar a inédita “Noturna”, que conta com a participação da própria Marisa na composição.

“Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Lucio.

Para o show, além das 12 canções gravadas no álbum “Silva Canta Marisa”, foram pinçadas por Silva e o ​jornalista e pesquisador musical Marcus Preto, que assina a direção artística do espetáculo, músicas presentes em memoráveis repertórios de Marisa Monte, como “​Acontecimento” de Hyldon, presente no ​setlist da turnê “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor”, “Chuva no Brejo” de Morais Moreira, presente em “Barulhinho Bom”, ​”Sonhos” de Peninha, registrada no DVD “Marisa Monte Ao Vivo” de 1989, entre outras.

Silva sobe ao palco na companhia de Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica
Gênero: Show Musical
Classificação Etária: Livre

Data: 21 de fevereiro, quarta-feira.
Horário: às 21h
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00

Vendas:
Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)
Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Regras para Meia-Entrada:
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)