As inscrições para o programa Ecoférias na Mata de Santa Genebra já estão abertas. O programa é um curso de férias gratuito destinado a crianças de 7 a 12 anos, que será realizado de 24 a 27 de janeiro, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira, em Barão Geraldo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Fundação, no endereço http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br

Serão três tardes de atividades, das 13h30 às 16h30, que incluem dinâmicas, jogos e brincadeiras com o objetivo de apresentar, de forma lúdica, a importância da Mata de Santa Genebra e demais remanescentes florestais para a conservação da biodiversidade da região. E, no dia 27 de janeiro, sábado, das 9h às 12h, haverá uma caminhada no entorno e trilhas da Mata, com a participação dos pais e responsáveis.

As vagas são limitadas e as inscrições obedecerão a ordem de preenchimento do formulário de inscrições. A inscrição somente será considerada efetivada após recebimento de e-mail de confirmação.

As atividades serão realizadas na Fundação, que fica na Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo. Dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]

Serviço
Ecoférias na Mata Santa Genebra
Data: Atividades: de 24/01 a 26/01, das 13h30 às 16h30; e a Caminhada: 27/01, das 9h às 12h.
Local: Sede da Fundação José Pedro de Oliveira (Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo)
Inscrições: pelo site http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br