.Por Luís Fernando Praga .

A briosa e eficiente justiça brasileira acaba de liberar, com esmero exemplar, toda a gente de bem da bilionária e prestimosa família Neves, que figura, com importante protagonismo na política brasileira, há cerca de 1 século. A mesma família do helicoca, do mata primo, dos “Panamá Papers”, dos 30% de propina em furnas, do nepotismo, do golpe de estado de 2016. Aquela que, segundo Jucá, todo mundo já sabe o esquema.

Pra quem é burro como eu, pode até parecer injusto, mas é justo! É que somos leigos, não juristas, logo, não entendemos nada de justiça! Devemos acatar, passivos, aos desígnios do STF e agradecer a todos os serviços prestados por Gilmar Mendes, Sérgio Moro e seus cavaleiros da justiça, que, graças a deus, mantém firme e forte a perseguição ao chefe da maior quadrilha deste país, barbudo, feioso, nordestino, nascido na miséria, analfabeto, comunista e, pior, sem um dedo!

Aprenda, de uma vez por todas, esquerda maldita:
Aqui, no NOSSO BRASIL, não se dá água pra gente que morre de sede! Não se dá dinheiro pra gente pobre não morrer de fome! Não se dá escola pra gente ignorante! Não se investe em saúde e educação! Não se incentiva a ciência! Não se dá apoio às artes! E, acima de tudo, jamais se diminui o nosso abismo social!

Continuaremos, conforme determinação judicial, o mesmo povo frouxo e desunido, apreciador de seus desmandos e fielmente obediente à justiça dos ricos.

Parabéns e obrigado por tudo, justiça brasileira, agente te amamos muito!

P.S.: Justiça querida, posso te trazer um chá com torradas, uma pasta base de cocaína, um auxílio toga ou moradia?