Em São Paulo – Até o dia 17 de dezembro, fica em cartaz no Teatro do Sesc Vila Mariana o espetáculo Selvageria, com a Cia. Ultralíricos e direção de Felipe Hirsch.

Selvageria é o novo projeto de Felipe Hirsch e da Cia.Ultralíricos depois das quatro partes de Puzzle e de A Tragédia Latina-Americana e a Comédia Latina-Americana.

Puzzle levou para o palco a obra de escritores brasileiros contemporâneos. A Tragédia e a Comédia estenderam o projeto à América Latina. Selvageria foi criada a partir de livros e documentos da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin e da Bibliografia Brasiliana pesquisada por Rubens Borba de Moraes.

A peça se desenvolve a partir de documentos essenciais para a compreensão da cultura e história do nosso país. Textos escritos entre o primeiro ano do século XVI e o final do século XX.

Os ingressos variam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Direção: Felipe Hirsch
Elenco: Blackyva, Bruno Capão, Caco Ciocler, Crista Alfaiate, Danilo Grangheia, Georgette Fadel, Isabel Zuáa e Magali Biff
Ultralíricos Arkestra: Arthur de Faria, Adolfo Almeida Jr., Bella, Dhieego Andrade, Mariá Portugal, Thomas Rohrer e Georgette Fadel
Cenografia: Daniela Thomas e Felipe Tassara
Trilha Sonora Original: Arthur de Faria
Iluminação: Beto Bruel
Figurinos: Verônica Julian
Direção de Movimento: Alejandro Ahmed

Limitado a quatro ingressos por pessoa.
Duração: 180 minutos (com intervalo de 10 minutos)
Teatro