Na próxima quinta-feira, 7, às 20h30, a Key Zetta e Cia. apresenta uma versão do espetáculo de dança contemporânea “Obrigado Por Vir” no Galpão Multiuso do Sesc Campinas, convidando artistas que já participaram do grupo.

Nesta obra, a abordagem de um ‘terreno’ para distribuição de singularidades, um agradecimento que define um posicionamento de afirmação ativa em relação a uma prática de micropolítica dos afetos, deixando-se percorrer pela vibração e sentido do que já está e do inédito de cada momento, criando uma dança que é puro movimento se atualizando (espontaneamente) em tempo real.

Fundada pelos diretores Key Sawao e Ricardo Iazzetta, a Key Zetta e Cia. (Companhia de dança de São Paulo) coleciona prêmios, espetáculos e importantes parcerias há mais de 20 anos. Os fundadores, além de parceiros artísticos desde 1996, criaram o grupo no sentido de construir um espaço que possa agregar outros dançarinos, artistas colaboradores em torno de propostas e criações, viabilizar diálogos, pesquisas de linguagem com foco no pensamento em dança e suas possíveis inter-relações. O corpo, a fisicalidade e suas potencialidades. Com cerca de onze peças realizadas, destacam-se A Pé – walking the line, Obrigado por vir, Permitido sair e entrar, SÓS, Vácuo – I, Impostor, Projeto Propulsão/o que faz viver – sem título, Projeto Propulsão/o que faz viver – Seguinte e SIM. Em 2015 criou sua primeira peça infantil Para todos os seguintes.

Este projeto foi contemplado pelo 20º Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo. Com valores entre R$ 5 e R$ 17, os ingressos podem ser adquiridos no Portal do Sesc e nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha técnica, concepção e direção: Key Sawao e Ricardo Iazzetta; criação e dança: Allyson Amaral, Beatriz Sano, Carolina Minozzi, Cássio Inácio, Eliana de Santana, Júlia Rocha, Key Sawao, Marco Xavier, Marina Massoli, Mauricio Flórez, Rafael Anacleto, Renata Aspesi e Ricardo Iazzetta; coordenação de arte: Hideki Matsuka; projeto de luz: Domingos Quintiliano ; trilha sonora/Arranjo Especial: André Menezes e produção: Corpo Rastreado.