A  Associação de Docentes da Universidade Estadual de Campinas (ADunicamp), cuja sede fica dentro do campus da Unicamp, em Campinas, está com uma oferta de emprego na área de comunicação e uma oferta de negócio na área de gastronomia.

A vaga de emprego, de acordo com a ADunicamp, é para profissional para atuar no apoio à diretoria e ao setor de comunicação. O candidato deve ter  com experiência comprovada  nas áreas de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou secretariado e áreas afins. O(A)s interessado(a)s deverão encaminhar currículo acompanhado de carta de apresentação e pretensão salarial. Veja link com mais informações.

A oportunidade de negócio é a concessão para exploração dos serviços de gastronomia no recinto denominado “restaurante”, que fica ao lado da ADunicamp. A empresa poderá explorar o restaurante com comida por kilo ou por pessoa, entre os meses de fevereiro e dezembro de 2018. As informações completas estão no edital. Veja link com informações e prazos. (PROCESSO ENCERRADO EM 18/12/2017)