A Estação Cultura de Campinas recebe no próximo dia 8 de dezembro, em seu auditório, das 15h30 às 20h, o I Encontro Literário de Autoras Nacionais. Organizado pelas escritoras Cleia Lira, Diane Bergher e Cinthia Basso, o evento busca divulgar a literatura nacional, aproximar as autoras de seus leitores, promover um momento de descontração e troca de experiências, além de proporcionar ao público leitor a oportunidade de adquirir livros autografados por preços acessíveis.

O Encontro terá uma abertura musical feita pelas cantoras Marina Melaré e Ellen Lohana, alunas do Centro Cultural Escola de Música (CCEM). Em seguida, haverá bate papo sobre o processo de criação dos livros com as autoras.

O evento terá a participação de Cleia Lira (“Livro Sob sua Proteção”, lançado em agosto, pela editora Fragmentos); Diane Bergher (autora da série de sucesso na Amazon Belle Époque, o primeiro livro físico da série: “Um Amor para Penélope”, que será lançado no encontro, também pela editora Fragmentos); Cinthia Basso (“Te Prometo ser a Única”), Patrícia Maiolini Quaiatti (“A Acusada”, publicado esse ano pela editora Sinna); Lena Rossi (“Unidas por uma história”, publicado pela editora Fragmentos).

Também dividirão suas experiências com o público as escritoras Claudia Pereira, Janaina Silva, Fátima Rosalina Castelo Branco, Diane Scarpine, Ellen Sawy, Priscila Gonçalves e Itamara Martins.

Para participar da atividade, com entrada gratuita e 200 vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas de 24 de novembro a 7 de dezembro neste link. (Carta Campinas com informações de divulgação)

I Encontro Literário de Autoras Nacionais
Quando: 8 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 15h30 às 20h
Local: Auditório da Estação Cultura (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n. Centro. Campinas)
N° de vagas: 200.
Link para inscrições