No próximo sábado (28), o grupo Porcas Borboletas faz uma apresentação gratuita às 16h30 no Jardim do Galpão do Sesc Campinas. Neste show, os músicos lançam seu 4º disco “Momento Íntimo”. Ao longo da carreira, a banda já se apresentou em grandes festivais independentes do país, além de passar por 21 estados brasileiros e diversas cidades no exterior.

Os garotos se conheceram na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e então tiveram a ideia de iniciar a banda, que no início não tinha a intenção de se tornar algo sério, mas apenas uma brincadeira de universidade. Desde então já se passaram 18 anos de carreira. No repertório, os músicos mesclam o rock com diversas outras influências pessoais.

Já para quem prefere o samba, uma boa dica é a apresentação de Fabiana Cozza que acontece no domingo (29) às 16h, também no Jardim do Galpão.

Com o projeto Deixa a Roda Girar, a cantora aborda seu pensamento e visão social sobre o samba. No repertório, Fabiana canta grandes compositores que consolidaram o samba no Brasil.

As duas atividades são gratuitas. (Carta Campinas com informações de divulgação)