Em São Paulo – De 09 de outubro a 28 de novembro, o espetáculo “Gotas de Codeína” será apresentado em São Paulo no Estúdio Lâmina, localizado no centro da cidade, com sessões nas segundas e terças-feiras, às 20h.

Com texto de Diego Lourenço, a peça tem como temas centrais o suicídio e sexualidade – dois grandes tabus da sociedade contemporânea. A direção é de Paula D’Albuquerque e idealização, atuação e produção de Luiz Fernando Almeida.

Gotas de Codeína conta a historia de César, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem casado que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. César, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida.

A platéia circula pelo espaço para vivenciar junto alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

Espetáculo indicado na categoria Melhor Espetaculo LGBTQ no Premio Papo Mix da Diversidade 2016. Não recomendado para pessoas que têm problemas com cigarro. As sessões tem capacidade para 20 espectadores. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Gotas de Codeína
De Diego Lourenço
Direção de Paula D’Albuquerque
Com: Luiz Fernando Almeida
Local: Estudio Lamina ( Av Sao Joao 108 / no Vale do Anhangabau)
Segundas e Terças-feiras as 20h
De 09 de Outubro a 28 de Novembro.
Ingressos:$30 inteira / $15 meia (a bilheteria abre 01 hora antes)
Duração: 60 minutos.
Classificação Indicativa : 16 anos.
Evento Oficial: https://goo.gl/3ehKga

Ficha Técnica:
Dramaturgia : Diego Lourenço
Direção: Paula D’Albuquerque
Idealização, Atuação e Produção: Luiz Fernando Almeida
Assistente de Produção: Ector Caires
Audiovisual : Fabiano Keller
Design Grafico: Betinho Neto
Participações Afetivas em video: Andre Rey, Malvina Costa, Sara Barros
Fotos: Luiz Fernando Menezes
Apoio: Estudio Lamina, Bazar Cafofo, Restaurante Planetas, Cantina Piolim, Rede Biroska, Sansex, Marmohouse Produções, Hole, Revista Sanatorio Geral
Realização Cafofo Produções e Eventos