.Por Luís Fernando Praga.

Rodirley vem de uma rara e exclusiva estirpe de brasileiros, muito consciente e politizada.

Rodirley, e os demais de sua rara estirpe, não se deixam levar pela conversinha da mídia e jamais são manipulados!

Há alguns anos, Rodirley desenvolveu um… não vou dizer que seja ódio, já que Rodirley é do bem e superior a tudo isso, mas um grave desagrado, autêntico e consciente, para com o governo da última presidenta eleita de seu país.

Rodirley, então, decidiu, sozinho, que não deixaria barato para aquela mulher e seu partido!

Uma sede de justiça tomou conta de Rodirley, que conclamou o povo às ruas e, com seu traje da seleção, empunhando seu patinho e seu pixuleco, por conta própria mesmo, pressionou a imprensa e os políticos a tomarem uma atitude dura contra a bandida (ou a vadia maldita, como Rodirley gostava de chamar a presidenta).

Mediante a poderosa influência de Rodirley, a rede globo e o congresso nacional tiveram que ceder e abraçaram sua causa!

Teve início uma caçada sem tréguas à bruxa (Rodirley também gosta de chamar mulher de bruxa), o que culminou com um belíssimo espetáculo da democracia, em que os deputados e senadores, os eleitos por Rodirley e pela gente de sua rara estirpe, em nome de Deus, da justiça, das criancinhas, da família tradicional e do progresso do País, também pensando muito no Rodirley, fizeram um grande acordo nacional, com os juízes do supremo tribunal federal e com tudo (menos com o Teori, que não pensava como gente de bem, atrapalhava a justiça e graças a Deus que morreu num acidente aéreo) e destituíram do cargo aquela mulher, eleita com 54.500.287 votos, pela maioria do povo (ignorante e imbecil, é claro) do País.

Rodirley ficou muito feliz e saciou seu… não vou dizer que seja ódio, mas sua sede de justiça e honestidade! Confirmou que quem manda no País, até nos deputados, nos senadores, nos juízes e na mídia, é ele e sua gente, que não compactuaram com os desmandos daquela “quadrilha vermelha que assolou o país e o levou à maior crise de todos os tempos!” (conclusão inteligente e independente do próprio Rodirley).

Hoje a situação tá tranquila e favorável para Rodirley e ele nem precisa mais usar de sua influência para pressionar os políticos. Todos já aprenderam que não se brinca com os interesses de Rodirley e sua gente!

No País, as coisas vão de vento em popa, e Rodirley nem se manifesta mais! Tudo flui de maneira harmônica na política e na justiça, depois que Rodirley varreu os corruptos e a corrupção do território nacional.

Um observador mais desatento pode achar que a mídia e os atuais detentores do poder estão cagando e andando para os interesses de Rodirley e sua gente de bem, mas seus interesses jamais estiveram tão bem representados! O honrado, e jamais eleito, presidente da república; as bancadas da bala, da bíblia e do boi, assim como o STF, estão fazendo, com o povo, tudo o que o honesto Rodirley estaria fazendo se estivesse no lugar deles.

Parabéns, Rodirley, e obrigado por sua liderança!