Neste final de semana, o Sesc Campinas apresenta variadas atrações musicais.

No sábado (12) às 16h30, o rapper Rico Dalasam se apresenta no Galpão Multiuso. Abertamente gay, Dalasam representa a comunidade LGBT e negra com músicas que falam sobre temas como a aceitação da sexualidade, além do combate a preconceitos sociais e raciais. Entre seus grandes sucessos estão “Aceite-C”, “Não Posso Esperar” e “Riquíssima”.

Acompanhado de DJ, neste show o rapper apresenta o álbum Orgunga. O repertório mistura elementos das divas do R&B, de astros do basquete e divindades indianas. Os interessados podem adquirir os ingressos, que variam de R$ 5 a R$ 17 pelo Portal do Sesc ou nas bilheterias das unidades.

Já no domingo (13), a violeira Adriana Farias se apresenta na Área de Convivência às 10h. Integrante da banda Barra da Saia, a cantora paulistana toca viola caipira e violão, com forte influência da música regional brasileira. Ao longo da carreira, já se apresentou ao lado de músicos consagrados do gênero, como Inezita Barroso e Nhá Barbina. Nesta apresentação, Adriana (viola e voz) será acompanhada por duo de violão e sanfona. O show tem entrada gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)