Na próxima quinta-feira (10) acontece no Teatro do Sesc Campinas uma apresentação de choro com Rabo de Gato e Nailor Proveta.

O quarteto paulista, formado por Alexandre Gonçalves (cavaquinho); Roberto Amaral (pandeiro); Paulinho Leme (acordeom) e Cristiano Pedroso (violão 7 cordas), recebe Nailor Proveta para interpretar choros contemporâneos. No repertório serão apresentadas releituras de obras de Mauricio Carrilho, Nailor Proveta, Laercio de Freitas, Alessandro Penezzi, Carlinhos do Bandolim, Cristovão Bastos, Alexandre Gonçalves, Paulinho Leme e Moacir Santos.

O grupo Rabo de Gato nasceu em 2013 com o propósito de tocar a música popular e instrumental brasileira, o choro e suas vertentes. Ao longo da carreira, já tocaram obras de grandes compositores brasileiros como Luiz Gonzaga, com uma interpretação peculiar, mas sem perder as características tradicionais do gênero.

Os ingressos estão à venda com valores entre R$ 5 e R$ 17 no Portal do Sesc ou nas bilheterias das Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)