O Sesc Campinas recebe neste sábado (8) um show com Miro de Melo e os Bregapunks. A apresentação acontece às 16h30 no Jardim do Galpão, com entrada gratuita.

Uma releitura musical e uma grande homenagem, sincera e honesta, aos cantores chamados de “Bregas Românticos”.Com uma sonoridade Punk Rock e rock’n’roll Reginaldo Rossi, Odair José, Ângelo Máximo, Paulo Sergio, são cantados de forma pulsante romântica e vigorosa pelos Bregapunks.

Idealizado por Miro de Melo, vocalista, baterista, líder e fundador da banda paulista 365. Grupo que emplacou vários hits nos anos 80, entre elas a Clássica “São Paulo” Com o refrão eterno. “Sem São Paulo o meu dono é a solidão, diga sim, que eu digo não”…Agora Miro de Melo além de assumir o vocal principal deste projeto juntamente com Josi Campos(Guararema), dirige, produz e se encarrega de toda concepção musical e direção.

A banda que dá o suporte a este trabalho é formada por: Leandro Brito – GuitarraLú Stopa – BaixoNina Pará – BateriaMagno Santos – TecladoÍcaro Carvalheiro– Metais

No repertório músicas que fazem parte do seu primeiro CD (Miro de melo e Os Bregapunks). A banda tocará: Cadê você (Odair José), Bom Rapaz (Wanderlei Cardozo), Garçom (Reginaldo Rossi) Sorria (Evaldo Braga), Noite do terror (Roberto Carlos) e Vem Beijar os meus lábios (Miro de Melo e Josi campos)canção autoral e inédita da Banda.

O Show dos Bregapunks terá como Convidado Especial o cantor Ovelha um dos ilustres representantes de sua geração das décadas 70/80. Ele cantará seus grandes sucessos: “Sem você não viverei” e “Te amo que mais posso dizer” entre outras. Miro de Melo e Os Bregapunks injetam a sonoridade “Punk Rock e Rock And Roll”, no romantismo da música brega. (Carta Campinas com informações de divulgação)