A Mata de Santa Genebra, por meio da Fundação José Pedro de Oliveira, está organizando uma feira de produtos sustentáveis que será realizada no próximo dia 3 de agosto, das 10h às 17h, e fará parte das comemorações de 36 da Fundação.

A ideia, segundo os organizadores, é que a feira passe a acontecer de forma regular e possibilite o comércio e a exposição de produtos sustentáveis locais ou regionais, além de ser um espaço para exposições, oficinas e debates sobre as relações sociedade-natureza.

Denominada de Feirata, a feira tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento cultural e socieconômico ao proporcionar alternativas de renda e trocas culturais, além de melhorar a convivência na comunidade.

Para participar é preciso preencher o formulário neste link . Os formulários preenchidos serão analisados pelos organizadores da Feira e os selecionados serão informados com antecedência.

A Feirata será realizada na Praça Peroba-poca, Rua Mata Atlântica, s/n, Bosque de Barão, em Barão Geraldo. O espaço fica ao lado da Mata de Santa Genebra. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] . (Carta Campinas com informações de divulgação)