Em São Paulo – Até o dia 29 de julho, será apresentado no Sesc Pinheiros o espetáculo “Para Não Morrer”, um solo de Nena Inoue em parceria com Babaya e dramaturgia de Francisco Mallmann, a partir da obra “Mulheres”, de Eduardo Galeano. O espetáculo traz à cena historias reais que abordam temáticas femininas e feministas atreladas a questões políticas, especialmente da América Latina.

A peça apresenta uma mulher que fala e com ela, junto dela, muitas outras. Diferentes lugares, vidas e momentos históricos se mesclam em uma voz que tem urgência em dizer e a coragem de narrar, contar. Sobre uma voz que não pode mais esperar e sobre todas as coisas que querem e precisam ser ditas, por insistência, denúncia e memória. Para não morrer é corpo presente. Contragolpe. Exercício de resistência.

Este espetáculo estreou no Festival de Curitiba/Mostra Oficial, em Abril de 2017, com sucesso de publico e critica, integrando o projeto Curitiba Mostra. Os ingressos variam de R$ 7,50 a R$ 25,00 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Local: Auditório (3º andar)
Recomendação etária: 18 anos
Duração: 60 minutos
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.