Cena de “Mate-me Por Favor”

Neste mês de agosto, uma seleção de produções cinematográficas nacionais será exibida gratuitamente no Sesc Campinas como parte da atividade “Panorama Novas Perspectivas do cinema brasileiro” que propõe um panorama do cinema contemporâneo nacional, apresentando trabalhos de diretores brasileiros em início de carreira e cujos trabalhos já apresentam repercussões no cenário cinematográfico nacional e internacional.

Entre os filmes selecionados, nesta terça-feira (1º) será exibido “A Cidade Onde Envelheço”, uma produção em parceria entre Brasil e Portugal, dirigida por Marília Rocha. A sessão acontece às 19h30 no Teatro.

A história fala sobre uma jovem portuguesa que vive no Brasil e recebe em casa uma amiga com quem já não tinha contato há muito tempo. Conforme vão convivendo uma com a outra, acabam por desenvolver uma profunda ligação. Uma lida com a saudade grande de casa e a outra vive uma aventura em um novo país.

Para assistir, os interessados devem retirar ingressos na Central de Atendimento com 2 horas de antecedência. A entrada é gratuita.

Na mesma programação serão exibidos os filmes “Aquarius”, “Califórnia”, “Mate-me Por Favor” e “Boi Neon”. Mais informações sobre a programação completa no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)