A véspera do próximo feriado será aquecida por mais uma edição do tradicional Casaré, espetáculo de variedades do Centro Cultural Casarão, localizado em Barão Geraldo. Na programação, a plateia confere números de teatro e de artes circenses. O evento está marcado para quarta-feira (14/6), às 20h30. O ingresso é no chapéu (contribuição espontânea da plateia).

A programação será composta pelos números clownescos O Sole Mio, do Palhaço Ivamney Lima; Hipnose, assinado pela Família Burg; Pedra no Sapato, estrelada pela Cia. Laguz Circo (Argentina/BrasIl); e O Ilusionista, protagonizado pelo Palhaço Valdo Matos. Sem contar as intervenções livres dos palhaços Graveto (Thiago Vinicius Lopes de Oliveira) e Jasmin (Lily Curcio).

Na Lira, a plateia aprecia a performance de Gabriela Bagattini. O teatro será contemplado com a cena As mulheres de minha cena-vida, idealizada e interpretada pela atriz gaúcha Maíra Prates, e Soneto 66 de Shakespeare, fragmento do espetáculo Um Banquete para Tamora, da trupe Capuccino Produções.

Os ingressos são no chapéu (contribuição espontânea). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Casaré
Quando: Quarta-feira (14/6), às 20h30
Onde: Centro Cultural Casarão (Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Terras do Barão, em Barão Geraldo)
Quanto: Ingresso no chapéu (contribuição espontânea)
Informações: https://centroculturalcasarao.wordpress.com