O Sesc Campinas recebe nesta quinta-feira (6) às 20h30 um show com Arismar do Espírito Santo, multi-instrumentista consagrado na música brasileira. Arismar começou a conquistar espaço no cenário da música instrumental por conta do contrabaixo, instrumento que toca desde o início da carreira.

O talento vem desde a década de 70, quando ele costumava tocar na Baiuca, famosa casa de jazz em São Paulo. Com um jeito único de tocar – com suingue, percussão e criatividade – em 1993 o músico lançou seu primeiro disco solo.

No show, Arismar realiza o lançamento do CD Flor de Sal. Com Arismar do Espírito Santo (composições, arranjos, guitarra e baixo), Léa Freire (flautas), Sérgio Coelho (trombone), Paulo Almeida (bateria e percussão) e Thiago Espírito Santo (guitarra e baixo).

Arismar recebeu o Prêmio Sharp de Música e foi eleito um dos 10 melhores guitarristas do Brasil (Guitar Player). Assina e dirige vários projetos: Cordas à Solta, Alô Bateria, Canção sem Fronteiras, Encontro Brasileiro do Acordeon são alguns exemplos.

A apresentação acontece no Teatro, com ingressos que variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos nas Unidades ou pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)