O Sesc Campinas recebe nesta quarta-feira (28) o espetáculo de dança “Intérpretes em Crise”, com Clarice Lima, Aline Bonamin e Natália Mendonça.

O espetáculo questiona o lugar do intérprete na contemporaneidade, problematiza a formação do Intérprete Incrível e chora as condições dadas para a criação e difusão de um espetáculo de dança contemporânea. Com uma das bailarinas grávidas, esta versão conta com uma dublê.

O trabalho passeia pela memória do público em relação à dança e resgata os tempos que as pessoas viveram ou gostariam de ter vivido. Dessa forma, fala da crise do fazer dança, da vontade louca de dançar e da rotina de um intérprete.

O intérprete que faz muitas aulas por dia, que toma energético e relaxante muscular para suportar os ensaios, que engorda e emagrece, que começa a fumar, que dança numa grande companhia, que não come glúten, que tem espetáculo agendado até 2025, que isso é tudo que sempre quis, que adora romance, camarim e cheiro de naftalina.

A apresentação acontece no Teatro às 20h, com ingressos que variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)