O Sesc Campinas recebe neste sábado, 13, às 16h30, no Teatro, o show de Renato Braz & Quarteto Maogani. Os músicos tocam canções do álbum Canela que dá voz aos ritmos latino-americanos, desde o festejo peruano, o bolero e o tango, até a música popular brasileira.

Os arranjos são ricos e variam ora em um único violão, ora na junção dos quatro ou cinco violões, trazendo diversas texturas, combinações e ritmos locais. De acordo com Renato Braz, o grupo fez uma longa viagem para produzir este disco, que em 2016 foi indicado ao prêmio da Música Popular Brasileira.

“Nosso roteiro musical saiu do Brasil e passou por Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Colômbia, Venezuela e Cuba. É apenas um dos milhares de caminhos possíveis. Desejamos que todos possam desfrutar deste encontro e que nós mesmos possamos ainda conhecer outros cantos por descobrir deste imenso continente musical”, explica. A direção do show é de Zé Alexandre e a produção musical é de Sergio Valdeos e Maogani.

Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos no Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)