Em São Paulo – Até o dia 4 de junho, poderá ser visto no Teatro do Sesc Pompeia o espetáculo teatral “Diásporas”, com a Cia. Elevador de Teatro Panorâmico.

“Diásporas”, com direção de Marcelo Lazzaratto, apresenta três histórias sobre três povos fictícios. Em uma aldeia montanhosa, uma suspeita sobre a real existência de um de seus habitantes abre uma série de acontecimentos que alterará para sempre o modo de vida do pequeno povoado.

Em uma ilha, uma tribo liderada por mulheres se vê às vésperas de ser deslocada para um continente. Por fim, em um território desértico, duas dissidências de um mesmo povo travam uma guerra de longa data, repleta de consequências. Ao aproximar as três histórias, os deslocamentos de seus personagens nos lançam interrogações sobre os movimentos migratórios.

Os ingressos variam de R$ 12,00 a R$ 40,00 e podem ser adquiridos nas Unidades ou no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Ficha Técnica
Diretor Artístico: Marcelo Lazzaratto.
Dramaturgo: Cássio Pires.
Diretor Musical: Gregory Slivar.
Cenógrafo e Figurinista: Chico Spinosa.

Duração: 2h50, incluindo intervalo.

Venda limitada a 6 ingressos por pessoa.

Local: Teatro
*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.