Nos próximos domingos, dias 7 e 21 de maio, a Cia Los Circo Los apresenta o espetáculo “Circulando” no Centro de Convivência, sempre às 11h. O projeto chamado “Los Circo Los na rua” visa a ocupação de espaços públicos na cidade a fim de estreitar os laços entre a rua e a arte.

Criado em 2008, “Circulando” foi o primeiro espetáculo da Cia que agregou algumas técnicas e números que vinham sendo pesquisados. A Cia sempre apresentou uma veia cômica latente e por tais motivos, Ésio Magalhães, em 2011, foi convidado para fazer a direção do espetáculo. O ator e palhaço foi chamado no intuito de ressignificar as relações e de forma coletiva, desenvolver a dramaturgia. Este encontro propiciou um grande crescimento e transformação pessoal e profissional, nascendo assim o “Circulando”.

A partir da estética do teatro de rua, o espetáculo propõe algumas combinações entre três virtuoses das artes circenses: malabarismo, acrobacia e a comicidade dos palhaços de picadeiro. O público saboreia diversas sensações como suspense, comédia, romance e o encanto; típico do cenário de circo. A presença de três malas em cena, possui um significado simbólico durante a trama: estão em diálogo com a rua além de ser o fio condutor da trama. Estes objetos, de diferentes tamanhos, resumem a trajetória de nossas vidas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Programação do Los Circo Los na Rua

Datas: 07 e 21/05 (sempre aos domingos)
Horário: 11h
Local: Centro de Convivência
Endereço: R. Gen. Osório – Conceição, 66
Contribuição Espontânea – ao chapéu