O Sesc recebe neste fim de semana de feriado prolongado diversas atrações para todos os gostos. No sábado (29) às 16h30 acontece o show com o grupo Street Blues, na Área de Convivência, com entrada gratuita. A banda é formada pelo gaitista e baterista Leandro Street Blues e pelo guitarrista e vocalista Rodrigo Battello. O duo se destaca por apresentar um formato diferente, onde além da voz, gaita e guitarra possuem também uma bateria acústica deixando o som ainda mais encorpado e contagiante, como de uma banda.

Já no domingo (30), é a vez da roda de samba com Carlinhos do Cavaco. O show acontece às 16h no Jardim do Galpão, sem custo. O músico paulistano apresenta sambas de Zé Ketti, Donga, João da Baiana e outros compositores que contribuíram com a construção da imagem do samba.

Na segunda-feira (1º), feriado, quem se apresenta é a Banda Strobo, às 16h30 no Jardim do Galpão. Os músicos Léo Chermont (guitarra e efeitos) e Arthur Kunz (bateria e programações) utilizam recursos tecnológicos para misturar timbres sintéticos e acústicos e dar uma roupagem pop à música instrumental. Criada em 2011, a banda já tem quatro discos lançados, “Strobo” de 2011, “Delírio Cromático” de 2012, “Mamãe quero ser pop” de 2014 e “Strobo 4” de 2016.

Mais informações no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)