Di Cavalcanti, Mulata

No próximo dia 8 de março acontece em Campinas a segunda edição da LiquidARTE, onde obras de artistas consagrados estarão disponíveis por valores mais acessíveis. “Nossa intenção é trazer nomes até então desconhecidos pela região e com relevância na história. Queremos dar continuidade à ideia da arte acessível, trazer informações que corrigem conceitos errôneos sobre gravuras e mercado de arte e inovar, fazendo um link da arte com diferentes lugares e assuntos”, diz Livia, uma das organizadoras do evento.

A primeira edição do evento em Campinas aconteceu em outubro do ano passado. Essa edição reúne telas, desenhos, gravuras e esculturas, mesclando arte moderna e contemporânea. Entre os artistas do acervo, estão nomes como Volpi, Arthur Piza, Athos Bulcão, Burle Marx, Cícero Dias, Cláudio Tozzi, Hércules Barsotti, Beatriz Milhazes, Fang e Gustavo Rosa, entre outros.

“A intenção é mostrar que a arte consagrada também pode ser acessível tanto para ver quanto para comprar. Quero apresentar essa gama incrível de artistas singulares e despertar o desejo e o interesse por esse universo artístico fascinante”, finaliza Lívia. (Carta Campinas com informações de divulgação)

LiquidARTE
Quando: Inauguração para convidados dia 07 de março. Para visitação: De 08 de março a 08 de abril das 10 às 19h, de segunda à sexta feira. Aos sábados, das 10h às 13h.
Onde: Led Luz Iluminação e Automação. Rua Dr. Emílio Ribas, 1085, Campinas, São Paulo. (19)3254-4402
Gratuito