Para o encerramento do verão, o Mercado Mundo Mix está de volta na Estação Cultura no próximo fim de semana, dias 18 e 19 de março, com uma praia artificial, inspirada no projeto francês Paris “La Plage”. Com 20 metros quadrados, três toneladas de areia, o espaço exclusivo do Mundo Mix retorna com um lounge com cadeiras de praia, guarda-sóis, música e bar ao ar livre, uma área especial para as crianças brincarem na areia, além de uma exclusiva quadra de vôlei de areia e de peteca. Como em todas as edições, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

Entre os destaques da moda, os mais de 100 expositores de economia criativa devem trazer para a Estação grandes promoções da Moda Verão e os lançamentos para o inverno 2017.

Entre as atrações musicais, o Dj oficial Will Robson da Rádio Mundo Mix encerra o verão com sucessos que foram tendência na música baiana, além de ritmos latinos, beach music e surf music. “Vamos criar um verdadeiro clima de luau dentro da cidade de Campinas. No domingo, dia 19, o destaque é a estreia do Baile do Shetara, com grandes sucessos da música brasileira remixados com exclusividade para o Mundo Mix, em um clima de festa e descontração, com pé na areia”, explica Gabriela.

Na área de Gastronomia, o Mundo Mix traz o 3° Festival de Food Trucks com todas as refeições por até R$ 20,00. Entre as opções estão hambúrgueres, pizzas, massas, diversos pratos vegetarianos, sobremesas, sorvetes, além de destaques das cozinhas mexicana e japonesa. A edição de encerramento do verão também vai contar com uma área especial para as cervejas artesanais, que foram a grande pedida do período mais quente do ano. Ao todo, 12 micro cervejarias estarão presentes no Mundo Mix com diversas opções por até R$ 10,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Mercado Mundo Mix Campinas – Edição Encerramento do Verão

Dias 18 de 19 de março, das 12h às 20h.
Local: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n. Centro)
Entrada Gratuita, Estacionamento Gratuito
Programação musical
Sábado (18/03)
Dj Raquel Flav, das 16h às 17h (reggae)
Dj Pagu, das 17h às 18h (set de brasilidades)
Domingo (19/03)
Baile do Shetara, das 17h às 19h