A galeria Urban Arts prorrogou a exposição “Elementos”, com as artistas Karla Bratfisch, Antonella e Júlia Scavone. A exposição fica aberta até o dia 15 de março, com entrada gratuita.

Através de três olhares e técnicas diferentes, as artistas encontraram um ponto de interação apresentando trabalhos individuais e uma única tela criada por elas, com muita personalidade.

As artistas desenvolveram o projeto “Elementos” com intuito de transmitir a pluralidade que a arte pode ser vista e sentida. A riqueza de detalhes e nuances neste trabalho único, ousado e exclusivo será o ponto alto da exposição. A mostra conta com 12 obras que são divididas entre as três artistas.

Antonella e Júlia Scavone, mãe e filha, encontraram na arte uma maneira de transmitir a energia de uma união íntima e criativa.

A mãe, Antonella Scavone, ainda menina, por influência da tia artista e perfeccionista, resistiu para não abandonar suas artes com as mãos. Um pouco de estética refinada, caligrafia, experiências com pintura em tela e exposição realizada a fizeram chegar até aqui. Mas ela só se sente realizada quando atinge a maior proximidade possível com as cores em suas variações e tons; senão, necessita ativar seu imaginário de uma forma muito profunda.

A filha, Júlia Scavone, simpatizante da natureza, com influência nas tribos indígenas, na cultura indiana e na espiritualidade mergulha nessas formas, cores e sensações, transmitindo para suas criações uma riqueza de detalhes. Agora, com o aprendizado da arquitetura, inicia uma nova fase, somando maior simetria e harmonia nos trabalhos em tela e na pele das pessoas.

Karla Bratfisch é artista plástica. Desde a infância demonstrou seu interesse pelo belo e se aventurava a desenvolver suas próprias técnicas. Em 2009, deu início à sua carreira artística e dedicou-se aos cursos de Artes Visuais, Artes Plásticas e Design de Interiores. Em 2011, fez sua primeira turnê internacional, expondo pela Europa e Estados Unidos. Atualmente, a artista vem aprimorando sua técnica e descobrindo novos caminhos para seu trabalho, desenvolvendo séries com colagens e fotografia, além de se dedicar a projetos sociais e culturais. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição: Elementos
Endereço: Urban Arts Campinas (Rua Emílio Ribas, 906. Cambuí – Campinas)
Período: até 15 de março de 2017
Horário: De segunda à sexta-feira das 10h às 19h, de sábado das 9h30 às 17h
Entrada Gratuita