Será aberta nessa sexta-feira, dia 10 de março, às 19h, no espaço independente AT|AL|609 lugar de investigações artísticas voltado às artes visuais e contemporâneas, a exposição “Demarcação no horizonte”, do artista cubano J. Pavel Herrera, composta por sua produção no Brasil, de desenhos e pinturas.

Sua pesquisa aborda aspectos como paisagem e insularidade, evidenciando o movimento de emigração, assim como as contradições do sistema sócio-político visualizados e projetados em uma nova dimensão a partir da experiência dentro de outro contexto. Pavel fez parte do prêmio internacional de pintura ISOLES 2011, Sardenha, Itália e da Residência Artística da FAAP, São Paulo 2016. Na abertura acontecerá a venda de suas obras como também a projeção do vídeo “Cinco mil trescientos veinte milímetros”. A exposição fica aberta à visitação até 24 de março de 2017.

O AT|AL|609 está localizado na rua Antônio Lapa 609 Cambuí. O espaço fica aberto de segunda a sexta das 15 às 19h, para agendamento de escolas e visitação em outros dias e horários sob agendamento por email: [email protected]

Todos os projetos que acontecem durante este ano tem apoio do PROAC 17/2016 – Espaços Independentes vinculados às artes visuais. Todas as atividades são voltadas ao público em geral e têm entrada gratuita.

Mais informações sobre a exposição no evento do Facebook ou pelo SITE do espaço. (Carta Campinas com informações de divulgação)