O professor de Ética e escritor, Clóvis de Barros Filho, fará uma palestra com entrada gratuita em Campinas. O evento, organizado pela EGDS (Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor) será no dia 9 de março, às 9h, no Teatro Castro Mendes.

Na palestra do professor, intitulada “A vida que vale a pena ser vivida”, Clóvis Barros Filho abordará a filosofia como objeto à felicidade humana; trará reflexões acerca do conceito de felicidade e as principais discussões sobre a vida e se realmente as pessoas dirigem sua existência para satisfazer sua própria felicidade.

Para se inscrever é simples, basta acessar a página da Escola de Governo, no endereço https://cursosegds.campinas.sp.gov.br/.

Clóvis de Barros Filho é coautor do livro “A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida” (em parceria com Arthur Meucci), “Somos Todos Canalhas” (em parceria com Júlio Pompeu), “Ética na Comunicação”, “A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade”, “Teorias da Comunicação em Jornalismo – Reflexões Sobre a Mídia”, entre outros. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Serviço
Ciclo de palestra Ampliando Horizontes – “A vida que vale a pena ser vivida”, com Clóvis de Barros Filho
Data: 9 de março
Horário: das 9h às 11h
Local: Teatro Castro Mendes
Inscrições: a partir de 15 de fevereiro, no endereço https://cursosegds.campinas.sp.gov.br/). As vagas são limitadas.