Como parte da programação do projeto Férias no Teatro, de Indaiatuba, promovido pela Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Cultura, a Cia Marli Lopes apresenta, no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol, a peça Os Saltimbancos.

Com direção de Marli Lopes, direção musical de Kico Motta e coreografia de Rogério Barbatti e Daniele Fiorito, a adaptação do musical infantil Os Saltimbancos, da versão de Chico Buarque, conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada após fugirem de seus patrões por maus tratos. Por meio desta união, formam um conjunto musical e conseguem ser felizes em um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, fazendo com que o amor, o respeito e a amizade sejam os lemas de suas vidas.

A peça Os Saltimbancos foi sucesso na primeira edição do Férias no Teatro, em 2016, e integra o projeto Brincar e Educar, que existe desde 2013 e desde 2015 oferece aulas de teatro à pessoas de baixa renda. O elenco conta com Natalia Ferrareto, Ana Paula Oliveira, Nina Vinagre, Gabriel Kitzmann, Raul Scodeller, Lídia Neves e Daniele Fiorito.

Em sua 2ª edição, o Férias no Teatro tem como objetivo trazer a dramaturgia para o entretenimento da população e incentivar crianças e adolescentes a se interessarem pelas artes cênicas. Mais informações na Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 3875 6144. O Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol está situado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba.

Celebrando seu segundo ano de vida, a Cia Teatral Marli Lopes conta com seis integrantes no elenco principal, desde atores experientes que atuam há mais de 30 anos e que já encenaram inúmeros espetáculos, até atores que iniciaram suas carreiras neste projeto. Mais informações da Cia pelo facebook.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Os Saltimbancos – Férias no Teatro
Data: 11 de fevereiro
Horário: 16h
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol – avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba
Informações: (19) 3875 6144