A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, por meio da Casa do Empreendedor, promove na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro um curso é gratuito e dirigido aos microempreendedores individuais.

De acordo com a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilia Faria Iglesias Coutinho, os objetivos da oficina são desenvolver competências para gerir um empreendimento individual, aprender a administrar dificuldades e a assumir o controle do seu negócio. “Entender os princípios do empreendedorismo é fundamental. Por isso, o curso  oferece conteúdo para que o microempreendedor individual conheça o seu potencial e tome decisões a respeito do empreendimento de forma consciente e responsável”, explica Lilia.

Os interessados em participar poderão se inscrever por este link ou pelo telefone (19) 2117-5154. O encontro acontecerá das 14h às 17h, no auditório do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), na avenida Campos Sales, 427, no centro de Campinas. O evento é realizado em parceria com o Sebrae.

Assuntos que serão abordados no curso:

– Assumindo o controle
– Empreendedor
– Vencendo as dificuldades
– Valorizando o sucesso
– Controle do negócio

No último dia 7 de fevereiro, 43 microempreendedores individuais participaram de oficina no auditório do CPAT, abrindo a temporada de 2017 de capacitação de empreendedores na elaboração de um Plano de Negócio, Empreendedorismo, Gestão e Controle de Negócios e Marketing. (Carta Campinas com informações de divulgação)