Em São Paulo – O espetáculo “Blanche”, dirigido por Antunes Filho e inspirado na peça “Um Bonde Chamado Desejo”, de Tennessee Williams, ganha uma nova temporada de apresentações no Sesc Consolação até o dia 29 de abril.

O espetáculo é falado em fonemol, uma língua imaginária. Cada espectador poderá criar e imaginar sua própria dramaturgia, cena por cena. É a história de duas irmãs: Stella e Blanche Dubois. Depois de muitos anos afastadas, as irmãs se reencontram após a perda da propriedade da família. Blanche terá o desprazer de conhecer o cunhado, Stanley Kowalski, e enfrentar todas as suas desconfianças.

O elenco é formado por atores do Centro de Pesquisa Teatral (CPT) e do Grupo de Teatro Macunaíma. Entre os atores estão: Andressa Cabral, Marcos de Andrade, Felipe Hofstatter, Bruno Di Trento, Stella Prata, Vânia Bowê, Alexandre Ferreira, Fagundes Emanuel, Antonio Carlos de Almeida Campos e Guta Magnani.

Os ingressos variam de R$ 9,00 a R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo Portal do Sesc ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)

“Blanche”, uma viagem em fonemol de Antunes Filho e elenco
3º temporada, de fevereiro a abril de 2017; sextas às 20 horas e sábados às 17 horas.
Duração: 110 min.
No Espaço CPT, 7º andar