Em São Paulo – Até o dia 11 de fevereiro, pode ser visto na Oficina Cultural Oswald de Andrade, o espetáculo “Osmo”, do Núcleo Entretanto, da Cooperativa Paulista de Teatro, contemplado com o Prêmio Zé Renato – 4ª Edição – 2016.

Dirigido por Suzan Damasceno e com concepção e adaptação de Donizeti Mazonas, o espetáculo é baseado em um dos contos do livro “Fluxo-floema”, da poeta Hilda Hilst.

Osmo, um serial killer com pretensões literárias, está mergulhado na difícil e intrincada tarefa de escrever sua história, quando é interrompido pelo telefonema de uma amiga que o convida para dançar. O gatilho foi acionado. Agora seu tétrico ritual será perpetrado: sair para dançar com uma mulher, fazer amor com ela e depois assassiná-la.

As apresentações acontecem às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 18h. A entrada é gratuita. Mais informações AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Texto: Hilda Hilst. Concepção, adaptação, cenário e interpretação: Donizeti Mazonas. Direção, adaptação, figurinos e trilha sonora: Suzan Damasceno. Participação especial: Érica Knapp. Espetáculo contemplado pelo Prêmio Zé Renato para Circulação pela Cidade de São Paulo.

30 lugares (retirar ingressos com uma hora de antecedência)
60 min